Agora MT Variedades Música e Cultura Alok e Romana Novais revelaram nome do primeiro filho
MUSICA

Alok e Romana Novais revelaram nome do primeiro filho

Da Redação com R7
VIA

Imagem: alok
Foto: reprodução Instagram

Alok e Romana Novais revelaram nas redes o nome do primeiro filho do casal.

Pais de primeira viagem, eles divulgaram para os fãs que a criança se chamará Ravi e explicaram o significado fazendo uma homenagem ao pequeno.
— Você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder, e é exatamente isso. Te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece.

Romana Novais explica escolha por Ravi.

Logo no início da publicação, a médica confessou que Ravi foi a escolha para sua primeira gestação. No ano passado, a influenciadora sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê. “Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado, quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza, mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos por que o seu nome faz tanto sentido, Ravi”, completou.

Nesta quarta-feira (11), o DJ também fez uma publicação falando o nome do filho e brincou: “Nosso filho vai se chamar Rave! Ops, Ravi”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas