Imagem: Liquidaqui
Foto: assessoria

A partir desta quarta-feira (11) as lojas da região central poderão atender em horário especial até às 21 horas. O atendimento à noite das lojas já é uma tradição. Acontece o fechamento das avenidas Amazonas e Marechal Rondon com colocação de barracas de lanches e brinquedos para a diversão das famílias. Nestas noites, as pessoas vão às compras e se divertem, encontram amigos e familiares. As avenidas serão transformadas em calçadões de quarta a sexta-feira a partir das 16 horas e no sábado das 8 às 18 horas.

A avenida Amazonas será fechada para a colocação do parque para as crianças, da rua Arnaldo Estevão até a Rio Branco, no local também terão barracas de flores e artesanatos entre outras. Já na Marechal Rondon ficará a praça da alimentação com barracas de pastel, churrasquinho, crepes suíço e francês, entre outras guloseimas.

Nestas noites, o Centro também contará com iluminação especial. Quanto às avenidas, elas ficarão apenas em meia pista pela manhã e no final da tarde serão interditadas, sendo somente as transversais abertas para o tráfego. Para a segurança dos consumidores, toda uma estratégia de segurança será implementada pela Polícia Militar.

Nas noites é que se espera o maior número de consumidores. Vale lembrar, que as lojas identificadas com o material da campanha estarão distribuindo cupons nas compras acima de R$ 50,00. O cupom deve ser corretamente preenchido e depositado nas urnas das lojas.

O sorteio deste ano acontecerá na noite do sábado (14) num grande evento no Casario. A festividade começa com um aulão de zumba, depois a largada da 1ª Corrida Liquidaqui, premiação dos atletas vencedores e o sorteio dos prêmios da campanha, um Fiat Mobi 0km, duas motos Honda CG 160 Start e cinco televisores de 50 polegadas.

A Liquidaqui é uma campanha da CDL de Rondonópolis em parceria com a Prefeitura Municipal, o Sindicato do Comércio Varejista, Fecomércio, Rondon Plaza Shopping e Sicoob Cerrado, conta com a colaboração da Associação Comercial, Industrial e Empresarial (Acir), Honda Moto Campo, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Câmara Municipal de Rondonópolis e Setrat.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.