Imagem: acidente mata motociclista em Cuiabá
Acidente mata motociclista na Av. do CPA em Cuiabá – Foto: reprodução

Um acidente entre um ônibus do transporte coletivo e uma motocicleta registrado na noite desta quarta-feira (25), em Cuiabá, resultou na morte de Edcharles Bento Nogueira, de 23 anos. Ele pilotava uma moto de cor vermelha e morreu no local da colisão, o cruzamento da avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA0 e a Rua Alenquer, no bairro CPA I.

Existe a suspeita de que Edcharles, que trafegava no sentido Centro-bairro, furou o sinal vermelho e bateu contra o ônibus que fazia o trajeto do bairro Novo Paraíso para o Terminal do CPA I e fazia uma conversão para adentrar no bairro.

Com a batida, o rapaz morreu no local, sem tempo de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De todo modo, o Samu foi acionado, mas no local os médicos socorristas constataram a morte do condutor da motocicleta.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil e também de integrantes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Rapidamente, curiosos e moradores das proximidades se aglomeraram no local enquanto a cena do acidente era isolada. Alguns fizeram fotos e vídeos que logo foram compartilhadas em redes sociais. Familiares do motociclista também compareceram ao local.

Edcharles era morador do bairro Novo Paraíso 2 e pouco tempo após o acidente, ainda na noite de quarta-feira, amigos começaram a deixar mensagens de despedida em seu Facebook e lamentando a morte do rapaz.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.