Um Fiat Uno de cor branca pegou fogo quando trafegava pela Avenida Rui Barbosa, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, e ficou totalmente destruído. O incidente foi registrado nesta quarta-feira (11) e ninguém se feriu.

As suspeitas são de que a origem do fogo tenha sido uma pane elétrica. A condutora, ao perceber o a fumaça no motor, saiu do carro e rapidamente as chamas se alastraram tomando conta do veículo.

Imagem: carro pega fogo em avenida de Cuiabá
Carro pega fogo em avenida de Cuiabá – Foto: reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas que alcançaram mais de dois metros, ultrapassando o teto do carro. Curiosos e motoristas que passavam pela região fizeram fotos e vídeos do Uno sendo consumido pelo fogo.

Em uma das gravações, que já circula pelos grupos de WhatsApp, é possível escutar uma mulher conversando com um homem e preocupada com o risco de o fogo atingir a vegetação ao lado da avenida.

Eles ficam incomodados com uma viatura da Polícia Militar parada a poucos metros do carro em chamas e também tecem comentários após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.  Outros veículos continuam trafegando tranquilamente na pista ao lado enquanto o Uno é consumido pelas chamas por completo.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.