Agora MT Esportes Devastado, Cafu quebra o silêncio e desabafa sobre a morte do filho
LUTO

Devastado, Cafu quebra o silêncio e desabafa sobre a morte do filho

O ex-jogador foi para as redes sociais agradecer as mensagens de carinho de amigos e fãs e pedir orações para a família, que está arrasada

Da redação com R7
VIA

Imagem: cafu e a mulher regina 07092019131823402
Cafu e a mulher Regina no velório do filho – Foto:
Reprodução

O ex-jogador Cafu quebrou o silêncio e desabafou pela primeira vez sobre a perda do filho.

Danilo Feliciano de Moraes morreu aos 30 anos, na noite desta quarta-feira (04). O jovem estava jogando futebol na casa da família, localizada em um condomínio em Alphaville, Barueri, na grande São Paulo, quando começou a passar mal e foi encaminhado às pressas a unidade mais próxima no Hospital Albert Einstein.

Cafu agradeceu o carinho que recebeu e pediu orações em um post nesta sexta-feira (6). A família, que foi surpreendida pela morte do rapaz, está devastada.

Regina, mulher do craque e mãe do Danilo, está ainda em estado de choque.

“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós! O apoio de vocês nos fortalece!”, disse Cafu.

Nos comentários, vários jogadores famosos e fãs do ex-Capitão da Seleção deixaram mensagens de apoio ao craque.

O filho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família, que mora em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Ele tinha apenas 30 anos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas