Agora MT Cidades Cuiabá Em Cuiabá, cantora surpreende Winderson Nunes com pedido de casamento
CUIABá

Em Cuiabá, cantora surpreende Winderson Nunes com pedido de casamento

Por Welington Sabino
VIA

Imagem: Luisa Sonsa e Whindersson Nunes
Luisa Sonsa pede  Whindersson Nunes em casamento durante show em Cuiabá – Fotos: Reprodução/Twitter e Facebook

Cuiabá foi a cidade escolhida pela cantora Luísa Sonza para surpreender o humorista e youtuber, Whindersson Nunes, com um pedido de casamento. Ela fez a surpresa ao comediante durante um show realizado na noite deste domingo (29). O pedido foi registrado em vídeo por fãs e também pelo youtuber.

Na verdade, Luíza e Windersson já são casados desde fevereiro de 2018, quando realizaram uma festa para cerca de 350 convidados na Capela dos Milagres a cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. Porém, ainda falta a cerimônia religiosa.

Agora, Luíza além de pedir o humorista em casamento, compartilhou o momento no Twitter. “Gente Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casarmos no religioso (não, ainda, não casamos no religioso), pois pronto pedi ele em casamento agorinha no show dele”, escreveu a loira.

Ele respondeu na mesma rede social: “Eu fui pedido em casamento de novo no meio do show em Cuiabá Te amo amor”.

O youtuber também registrou o momento em seu Facebook onde postou uma foto do momento em que recebia a aliança no dedo. E um textão se declarando e comemorando. “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FUI PEDIDO EM CASAMENTO DE NOVO. No meio do show de Cuiabá minha véia apareceu e me fez uma surpresa! Cara, não sei nem o que te falar.. você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende”.

https://www.instagram.com/p/B3BPNKBnug0/

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas