06 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Guarda que ostentava pistola de brinquedo é preso em Juscimeira
    SIMULACRO

    Guarda que ostentava pistola de brinquedo é preso em Juscimeira

    Segundo testemunhas, o suspeito estava circulando pela cidade e apontando o simulacro para as pessoas

    Pessoas que transitam por ruas da cidade de Juscimeira na noite desta segunda-feira (16), se sentiram amedrontadas com um homem que apontava uma pistola para fora do carro. Policiais Militares do 2º Pelotão de Juscimeira com apoio da 7ª Companhia da Polícia Militar de Jaciara, conseguiram prender o suspeito e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola cromada.

    Imagem: pistola
    Simulacro de pistola apreendido com suspeito em Juscimeira – Foto – PMMT

    De acordo com as informações, o acusado estava em um veículo modelo Gol, de cor prata. Ao circular pelas ruas da cidade, ele apontava a arma em direção as pessoas.

    Após rondas pela região, o homem foi detido na companhia do padrinho dele. O suspeito relatou que trabalha como guarda municipal em um ginásio esportivo em Rondonópolis por meio de uma empresa terceirizada, e por esse motivo, possuía um simulacro de pistola.

    A arma de brinquedo, que também era usada para pratica de Airsoft, foi apreendida em um dormitório onde o mesmo estava hospedado deste o dia 13 de setembro.

    Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para Delegacia para as providências cabíveis.

    As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.278277

    Airsoft

    É um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares. É praticado em ambientes fechados ou ao ar livre, frequentemente em áreas de grande extensão.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS