Agora MT Variedades Música e Cultura Ivete Sangalo levou Axé e muita energia ao Rock In Rio
MUSICA

Ivete Sangalo levou Axé e muita energia ao Rock In Rio

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Ivete SangaloSe você é daqueles que falam que ‘O Rock In Rio precisa mudar de nome’ ou que ‘Onde Rock? Esse festival só tem atração nada a ver’, nem precisa ler o resto. Ou melhor, chegou até aqui por que mesmo?

Há vários anos o festival no Rio de Janeiro conta com dias dedicados a gêneros musicais que não são o Rock And Roll e em 2019 resolveu testar um novo formato: em seu terceiro dia, mesclou uma programação repleta de divas como Elza Soares e IZA com figurões do Pop/Rock como Dave Matthews Band e Bon Jovi.

Quem abriu os trabalhos do Palco Mundo foi Ivete Sangalo e pelo menos até agora, a aposta da organização deu certo: a icônica cantora brasileira subiu ao palco tocando bateria, abrindo o show com ‘Eva’ e sendo ovacionada do início ao fim. Sem parar enquanto dançava e cantava (haja fôlego), Ivete ia pra lá e pra cá com seus dançarinos e uma banda de primeira que a acompanhava em todas as canções voltadas a estilos como o Axé e também o Funk carioca, como homenagem ao Rock In Rio.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas