Realizada pelo 4º Comando Regional da Polícia Militar por meio do 5º Batalhão (5º BPM) e da 14ª Companhia Independente de Força Tática (14ª CIPM), a Operação Comando Móvel começou na manhã desta segunda-feira (09), na região central de Rondonópolis (MT).

Imagem: Políciais participando do Comando Movel na Area Central
Lançamento da Operação Comando Móvel na região central de Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

Conforme o tenente-coronel Candido, comandante do 5º BPM e da Força Tática, quase 120 homens, além da escala diária, estarão nas ruas de Rondonópolis para garantir a segurança da população.

“Vale ressaltar que houve um planejamento para que essa edição coincidisse com a Liquidaqui. Sabemos que a segurança pública é um investimento no município. Para população de bem que deseja fazer suas compras na região central, pode ficar tranquila pois estaremos nas ruas. Já para quem desejar cometer crimes, é melhor ficar em casa, caso contrário será preso e entregue à justiça. Nós estamos com efetivo extra a escala de 56 homens da Força Tática e cerca de 60 militares do 5º Batalhão”.

Imagem: Cândido Moreno comandante do 5º BPMMT
Tenente-coronel Candido – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

Ainda segundo o tenente-coronel da PM, durante as três últimas edições, a Polícia Militar não registrou nenhum roubo, furto ou homicídio durante a Operação na área onde ela estava sendo realizada.

A operação já aconteceu nas regiões da Vila Operária, Salmem e Vila Aurora.

Imagem: Lançamento da operação comando movel na praça Brasil
Lançamento da Operação Comando Móvel na Praça Brasil – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

Liquidaqui

A campanha começa nesta segunda-feira (9) e se estende até sábado, dia 14 de setembro. O evento realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rondonópolis faz parte do calendário oficial do município e está na 15ª edição.

A Liquidaqui já superou as edições anteriores em número de lojas, serão mais de 300 pontos de vendas neste ano oferecendo promoções para os consumidores, e quem fizer compras no valor de R$ 50,00 ou mais, receberá cupons para participar do sorteio de um Fiat Mobi 0km, duas motos Honda Start 160 cilindradas e cinco TVs de 50 polegadas.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.