Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na madrugada desta segunda-feira (30) com aproximadamente 9 quilos de maconha, logo após desembarcar de um ônibus que seguia de Rondonópolis para cidade de Alto Taquari (MT). Um casal, que deu apoio para a suspeita, também foi detido por policiais do 2º Pelotão da Polícia Militar que pertence ao 15º Batalhão, 4º Comando Regional.

Imagem: Suspeitos detidos por trafico de drogas em Alto Taquari
Suspeita foi detida após receber apoio de casal – Foto: PMMT

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), um policial militar que seguia no mesmo ônibus da acusada, percebeu que a passageira estava nervosa.

Ao desconfiar que havia algo errado, o Cabo da PM acionou os companheiros de profissão. Logo após desembarcar em Alto Taquari, a mulher entrou em um veículo.

Após acompanhamento tático, os policiais realizaram a abordagem e na mala da suspeita encontraram diversos tabletes de uma substância aparentando ser maconha.

Imagem: Droga apreendida como os suspeitos em Alto Taquari
Droga apreendida pela Polícia Militar de Alto Taquari- Foto: PMMT

Diante da confirmação, todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia paras as providências cabíveis. O caso foi registrado como crime de tráfico de drogas.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO), Nº 2019.292313

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.