Mais uma pessoa perdeu a vida após acidente envolvendo motocicleta neste final de semana, em Rondonópolis (MT). Mauricio Santos da Silva Filho de 22 anos, estava na garupa do veículo quando o condutor de 26 anos, perdeu o controle e bateu em uma rotatória da Avenida Governador Júlio Campos na madrugada deste domingo (08).

Imagem: Peritos no local do acidente na Avenida Júlio Campos
Acidente com vítima fatal – Foto: Narciso Souza / TV Cidade Record

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. A dupla havia deixado uma casa noturna. Ao passar pela rotatória, o condutor perdeu o controle da moto, colidiu contra o meio fio e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas que presenciaram o acidente. Porém, quando a ambulância chegou, Mauricio Filho já estava sem vida.  O condutor foi socorrido e encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) e logo depois para 1ª Delegacia de Polícia.

Imagem: Vitima de acidente na Avenida Jùlio Campos
Samu foi acionado mas passageiro já estava sem vida- Foto: Narciso Souza / TV Cidade Record

Ainda segundo informações, a Polícia Militar realizou o teste de bafômetro no condutor da moto que apresentou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar.

De acordo com as leis de trânsito, o limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. A partir de 0,05 miligramas, você será enquadrado em infração gravíssima.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio Rondon. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também estiveram no local do acidente.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.268523

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.