Imagem: carro pega fogo
Veículo pegou fogo em avenida de Cuiabá na frente de um colégio particular – Foto: reprodução

Um veículo Peugeout 206 pegou fogo na Avenida Dom Aquino, região central de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (12) e ficou complemente destruído pelas chamas. É o segundo caso de incêndio em veículo na Capital em menos de 24h. O primeiro foi um Fiat Uno que também ficou completamente destruído pelo fogo.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia rondas pela Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) nas proximidades do Supermercado Comper quando os policiais avistaram o carro em chamas estacionado ao lado de um colégio particular.

Imagem: carro pega fogo2
Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o foto – Foto: divulgação

Os policiais então  foi repassaram a informação ao Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) CIOSP e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também auxiliou na ocorrência fazendo a interdição da via para impedir que pedestres e outros veículos se aproximassem do carro em chamas.

Imagem: carro pega fogo3
Foto: divulgação

Uma equipe de bombeiros se deslocou ao local e apagou as chamas fazendo rescaldo em seguida. Apesar disso, o carro ficou totalmente destruído. Pelas imagens registradas por populares, é possível perceber que o fogo começou na parte frontal, ou seja, no motor do veículo.

Imagem: noname
Foto: divulgação

Aos policiais militares, a dona do carro relatou que trafegava pela Avenida Dom Aquino quando do motor do veículo começou a sair uma fumaça branca e logo as chamas surgiram consumindo o automóvel, que segundo a dona, não tem seguro.

Nesta quarta-feira (11), também em Cuiabá, um Uno de cor branca também foi destruído por um incêndio originado no motor após uma pane elétrica. O incidente foi registrado na Avenida Rui Barbosa, no bairro Jardim Imperial.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.