17 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Pivetta assume governo e Mendes destaca preparo para tomar qualquer decisão
    VIAGEM AOS EUA E BOLÍVIA

    Pivetta assume governo e Mendes destaca preparo para tomar qualquer decisão

    Entre os dias 20 e 25 o governado Mauro Mendes cumpre agenda em Nova York e na Bolívia e vice-governador assume o Palácio Paiaguás

    Imagem: Mauro Mendes e Otaviano Pivetta
    Governador Mauro Mendes e o vice-governador, Otaviano Pivetta – Foto: divulgação

    O Palácio Paiaguás ficará sob o comando do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) entre os dias 20 e 25 deste mês, período em que o governador Mauro Mendes (DEM) estará em viagem aos Estados Unidos e Bolívia onde cumprirá agenda sobre questões climáticas e acerca da retomada do gás natural veicular fornecido pelo país vizinho a Mato Grosso.

    Questionado se deixará alguma recomendação ao vice-governador, Mendes ponderou que Pivetta está bastante integrado ao governo, faz parte e ajuda no dia a dia da gestão. “Ele é tranquilo e deve tocar ai como se eu estivesse tomando as decisões que forem necessárias e tenho certeza que ele e toda a equipe têm todas as condições de tomar as decisões que forem necessárias na nossa ausência”, disse o democrata.

    Ainda conforme o governador, Otaviano Pivetta é um profissional altamente experiente para lidar com tomadas de decisões. “É gestor como eu, já foi prefeito como eu. Aliás, três vezes prefeito na cidade de Lucas do Rio Verde e tem todas as condições de tomar decisões da mais alta envergadura, mas não vejo nada de tão excepcional. Se tiver, tenho certeza que ele consegue tomar qualquer decisão que for necessária”, observou o chefe do Executivo.

    Em Nova York, nos Estados Unidos, o governador vai apresentar os avanços de Mato Grosso no setor do Meio Ambiente, durante a Semana do Clima, entre os dias 20 a 23 de setembro. Ele participará de uma série de eventos, paralelo ao evento principal conduzido pela Organização das Nações Unidas, incluindo mesa redonda e palestra para demonstrar que no Estado a produção é sustentável e os ativos ambientais são preservados.

    Na volta dos Estados Unidos o governador passa pela Bolívia onde cumprirá agenda em Santa Cruz de la Sierra nos dias 24 e 25 para assinar um termo de cooperação definindo diretrizes para avançar e garantir o restabelecimento do gás a Mato Grosso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS