Imagem: convenção Pros
Foto: assessoria

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros), por  meio das presidências da Comissão Executiva de Mato Grosso e Cuiabá,  publicou  o edital que convida os membros filiados da sigla para a Convenção Municipal, que será realizada no dia  28  de setembro na Capital.
O edital  foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (10).

Segundo o documento,  o evento será no Hotel Fazenda Mato Grosso,  a partir das 16h.  Entre as pautas a serem discutidas:  a eleição para compor 60 membros efetivos (45 titulares  e 15 suplentes) ao Diretório Municipal de Cuiabá; 3 titulares e 2  suplentes ao Conselho Fiscal de Ética e Disciplina,  e o mesmo ao Conselho de Ética e Disciplina, conforme o Estatuto do Pros,  além de outros informes gerais.

As inscrições para a formação de chapas pelos filiados cuiabanos poderão ser feitas a partir hoje (10) até  o dia  28 de setembro,  na sede do Pros-MT, situada na rua Um, nº 2, no Morada do Ouro,  setor Centro Sul, na Capital, em horário comercial.  Também, os membros deverão se inscrever no local do evento, até 30 minutos antes de instalar a convenção municipal.

“Contamos com a presença de todos vocês”,  convidou a presidente da Comissão Executiva Provisória do PROS Cuiabá, Gisela Simona.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.