22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Rastreador de celular roubado leva Polícia até 'casal do crime'
    EM RONDONÓPOLIS

    Rastreador de celular roubado leva Polícia até ‘casal do crime’

    Suspeitos foram detidos em residência no Carlos Bezerra

    Um casal foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia por roubo e receptação de aparelhos celulares, segundo a Polícia, roubados de uma pizzaria neste domingo (01), em Rondonópolis (MT).

    As vítimas do estabelecimento comercial acionaram a Polícia Militar, após dois indivíduos em posse de arma de fogo, anunciarem o roubo e fugirem logo em seguida com três aparelhos celulares. Eles deixaram o estabelecimento comercial em uma motocicleta de cor preta.

    Ainda de acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, um dos aparelhos roubados estava com o rastreador ligado, cuja localizada indicava uma residência no bairro Carlos Bezerra.

    Imagem: rastreador
    Celulares recuperados após roubo em pizzaria – Foto – PMMT

    Ao checar a informações, os policiais militares identificaram a residência e no momento da abordagem encontraram o casal, Karina Silva Gonçalves de 25 anos e Paulo Henrique Oliveira da Silva, 28 anos, em posse de dois celulares roubados.

    Imagem: SUSPEITOS
    Casal preso por receptação e roubo de celulares – Foto – PMMT

    Na delegacia, Paulo Henrique foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo. Na residência, os policiais também localizaram a motocicleta utilizada no crime.

    O segundo indivíduo que teria praticado a ação criminosa juntamente com Paulo Henrique não foi localizado, bem como a arma de fogo e o terceiro celular roubado.

    É importante ressaltar que o suspeito Paulo Henrique usa tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava totalmente desligado.

    As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.261184

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS