Os canais pagos Multishow e Bis farão a cobertura do Rock in Rio 2019 na TV, no YouTube e nas redes sociais. Os canais transmitem os shows ao vivo na TV e no Play, além de contar com lives diárias no YouTube, no Facebook e no Twitter.

As apresentações do Rock in Rio 2019 também serão exibidas pela TV Globo, em grade ainda a ser definida. Habitualmente, os últimos shows são exibidos ao vivo, após a programação convencional e, depois, um compacto com os melhores momentos ao longo do fim da madrugada.

Na TV, o Multishow vai transmitir em tempo real todos os shows dos Palcos Mundo e Sunset. Já o Canal Bis, que estreia este ano no festival, vai acompanhar as atrações do New Dance Order, nova área dedicada à música eletrônica, e mostrar a experiência de diversos espaços da Cidade do Rock, como a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia.

O Multishow trará de volta o Glass Studio, seu estúdio panorâmico de vidro, localizado de frente para o Palco Mundo e de onde acontecerão as lives nos canais Música Multishow e Humor Multishow, no YouTube. O espaço, que tem três andares, também vai testar o conhecimento musical do público que estiver presente na Cidade do Rock com o game “Disco de Vinil”, ativação de marca do Multishow no festival.

Serão mais de 120 horas de transmissão ao vivo na TV nos sete dias de Rock in Rio 2019. No Multishow, a partir das 15h, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Didi Wagner, Titi Muller, Di Ferrero, Bruno de Luca, Laura Vicente, Rodrigo Pinto, China, Day, Dughettu, Malena, Didi Effe, Magá Moura e Malía se revezam na apresentação das atrações e entrevistas com os artistas. No Bis, a partir das 19h, o comando da transmissão fica por conta dos DJs Rapha Lima, Bhaskar e Barja.

O Multishow transmite todos os shows do Palco Mundo, que terá nomes como Drake, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Foo Fighters, Imagine Dragons, Bon Jovi, Anitta, Ivete Sangalo; e do Palco Sunset, com performances de Seal, Mano Brown, Whitesnake, Jessie J e Lulu Santos, entre outros. Já o Bis fará a cobertura de diferentes espaços da Cidade do Rock: New Dance Order, dedicado à música eletrônica, como Cat Dealers, Tropkillaz e KVSH; Espaço Favela, com batalhas de SLAM, shows e performances de dança; a Rock Street Asia, que homenageia o continente em um espaço de 200 metros de extensão; e a Rock District, onde grandes nomes da música nacional trazem performances de uma forma diferente.

A transmissão do Rock in Rio 2019 também estará disponível no Multishow Play e no Bis Play.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.