08 de agosto de 2020
Mais
    Capa Entretenimento Saiba quanto os filhos de Xororó vão ganhar com série de shows...
    MUSICA

    Saiba quanto os filhos de Xororó vão ganhar com série de shows especiais

    Sandy e Junior - Foto/Reprodução
    Sandy e Junior – Foto/Reprodução

    A volta dos irmãos Sandy e Junior aos palcos rendeu furor na compra de ingressos, estádios lotados de gente crescidinha cantando ‘Maria Chiquinha’, stories de versão brazuca de Laura Pausini e milhões, muitos milhões.

    Os filhos de Xororó ainda não encerraram a jornada da turnê “Nossa História’, que comemora 30 anos de carreira da dupla, mas a máquina registradora já está lotada.
    Somando contratos publicitários, venda de ingressos no Brasil e no exterior (sim, Sandy e Junior farão show nos EUA e Portugal), a volta da dupla deve faturar algo em torno de R$ 80 milhões. Isso mesmo…Entram assim para o time de Wesley Safadão, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, que faturam milhões por mês fazendo shows pelo país.

    A diferença é que esse trio faz mais de 20 shows por mês cada, enquanto Sandy e Junior vão ganhar essa forturna fazendo no máximo 13 apresentações, no ano.

    O orçamento inicial da turnê nossa história já previa um faturamento na casa dos R$ 60 milhões, mas esse número aumentou. IIsso porque novos shows , além dos dez inicialmente previstos foram agendados, as ações comerciais envolvendo os irmãos dobraram de tamanho e a turnê ainda pode virar um especial de TV devidamente comercializado.

    Com tudo documentado, inclusive os bastidores, um especial de “Sandy & Junior Nossa História” está sendo negociado com Globo e Netflix.

    É. Sandy e Junior podem ficar mais 30 anos sem fazerem nada e ainda terão motivos para ‘Pulaaaaar’!

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS