Imagem: bruno
Suspeito detido da 1ª Delegacia de Polícia – Foto – PMMT

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (26), o segurança Bruno de Lima Pereira de 27 anos, identificado como o autor do homicídio contra a colega de trabalho Renecléia Aparecida Bispo de 41 anos.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (24) em um dos condomínios fechados mais luxuosos de Rondonópolis (MT).

De acordo com informações da PM, o suspeito foi abordado por volta das 3h da manhã, andando pelo centro da cidade. Inclusive, já existia um mandado de prisão contra ele.

Ainda de acordo com informações, Bruno estava seguindo para casa da mãe que fica no bairro Jardim Amizade.

Diante dos fatos, o acusado que estava ferido devido ao acidente na fuga e com picadas de insetos pelo corpo, foi detido e encaminhado para sede da 1ª Delegacia de Polícia onde deve prestar depoimento ao delegado plantonista.

Entenda o caso

Bruno de Lima procurado pela Polícia desde o dia que descarregou um revólver 38 em Renecléia. Testemunhas do crime cruel, informaram que o segurança, depois de descarregar sua arma, municiou novamente o revólver calibre 38 e voltou a disparar contra a mulher.

Imagem: vítima (2)
Mulher assassinada em Rondonópolis – Foto – PMMT

Após os disparos, Bruno em posse da arma, montou em uma motocicleta e fugiu em direção à Vila Paulista.

Perseguido por um veículo, segundo populares, ele foi abalroado, caiu ao solo e fugiu a pé, se escondendo dentro de uma propriedade rural.

Na fuga o suspeito deixou para trás a arma que teria sido utilizada e um colete.

Uma verdadeira operação foi armada para tentar capturar Bruno, homens da PM, sendo da Força Tática e do Comando de Ação Rápida (Car), além de policiais civis e federais, estão cercando o local e vasculhando cada centímetro da propriedade para localizar o suspeito.

Apesar do rápido atendimento do Serviço Móvel de Urgência, Renecléia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.