Imagem: familia do leonardoO show “AMIGOS”, formato que foi sucesso nos anos 90, reuniu os familiares de cinco ícones do sertanejo: Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo, Luciano, Leandro e também Leonardo, que acabou roubando a cena.

Isso porque o especial acabou sendo a oportunidade perfeita para reunir quase todos os 6 filhos do cantor, que estiveram presentes para prestigiar o pai, junto com a enorme plateia que dominou o Allianz Parque em São Paulo no último sábado (7).

Por mais que a família inteira não tenha comparecido ao evento, Pedro Leonardo Costa, João Guilherme, Jéssica Beatriz Costa, que foi com o marido Sandro Pedroso, e Matheus Vargas, estiveram presentes para representar os outros irmãos.

Por sinal, Jéssica Beatriz Costa, que já completou 25 anos, viveu alguns momentos de distanciamento do pai e raramente posa ao lado do cantor, o que tornou sua presença ainda mais especial.

Pedro Leonardo é o primogênito, tem 32 anos e é a cara do cantor, enquanto Matheus Vargas, que é um dos filhos do meio, está com 21, e João Guilherme, o caçula do sertanejo, completou 17 anos em 2019.

Os sobrinhos de Leonardo, Leandro Costa, Leandro Borges, Lyandra e Thiago, que são filhos de Leandro, também compareceram em peso para prestigiar o show de perto.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.