Imagem: sindecombares
Equipe Sindecombares – Foto: Divulgação

A 4ª rodada da 1ª fase da Liga Matogrossense de Futsal (LMF) 2019 acontece nesta sexta-feira (6) e sábado (7) no município de Itiquira (MT). Mais quatro equipes entram em quadra para buscar a classificação. Nesta sede estarão as equipes A.A. Os Pé Vermeio, Panelinha de Pedra Preta, Furacão de Rondonópolis e Sindecombares/Sul também de Rondonópolis.

Conforme informações da presidente do Sindecombares, Aurinetes de Amorim Moura, esse é o único Sindicato convidado a participar do jogos de Futsal Matogrossense. “Estarei levando dois times e de convidados para participar vai a Escolinha Furacão” relata Aurinetes.

A LMF 2019 é a competição mais disputada do Estado onde grandes nomes do futsal nacional defendem as cores dos clubes de Mato Grosso (MT).

O Presidente da equipe da casa ‘Os Pé Vermeio’, Jefferson Ramos, revela a satisfação de jogar em casa e demonstra a alegria de estar à frente de uma equipe competitiva e organizada. No ano de 2018 o Clube ficou em 3° colocado, e em 2019 é um dos favoritos ao título.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.