O suspeito, Ney Dias Sizenandes de 23 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Ponce de Arruda no início da noite desta terça-feira (10), em Rondonópolis.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o acusado chegou ao estabelecimento comercial em uma motocicleta, em posse de uma arma de fogo, e logo depois anunciou o assalto.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a proprietária da loja de 34 anos ficou o tempo todo sob a mira do revólver. Após recolher cerca de R$ 250,00 reais do caixa, o suspeito tentou fugir, mas, segundo a Polícia, foi baleado por um cliente da loja.

Ney foi atingido por três disparos, sendo no punho esquerdo, antebraço direito e no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

No hospital, tanto a dona do estabelecimento comercial, quanto a testemunha reconheceram o suspeito como o autor da tentativa de roubo.

A motocicletas e armas usada pelo acusado foram apreendidas e encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.271870

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.