Imagem: Thiago Silva
Deputado Thiago Silva reunido com moradores de Jarudore – Foto: assessoria

O deputado estadual representante da região sudeste de Mato Grosso, Thiago Silva, recebeu com entusiasmo a decisão do Tribunal Regional Federal sobre a suspensão da liminar que obrigava a desocupação de 2500 moradores de Jarudore, distrito de Poxoréu-MT.

A decisão foi publicada pelo TRF na tarde desta terça-feira (24) e vem de encontro com o anseio dos moradores que vivem no distrito há mais de 70 anos.

“Desde início de Julho quando foi determinada a desocupação dos moradores de Jarudore, buscamos dialogar pessoalmente no distrito com os cidadãos que ali vivem, em agosto estivemos em Brasília pautar a situação com o presidente Jair Bolsonaro e buscar meios de reverter na Justiça Federal este embargo que iria prejudicar a vida de centenas de famílias”, disse o deputado Thiago Silva.

O parlamentar elogiou a atuação dos advogados William Xavier e Dayse Crystina Lima do município de Poxoréu que apresentaram o recurso.

“Agora a liminar irá transitar no Tribunal Regional Federal e iremos acompanhar os trabalhos em Brasília para garantir a permanência dos mais de 2.500 moradores do distrito”, finalizou Thiago Silva.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.