Agora MT Esportes Vila Bueno é campeã de futebol society da zona rural
ESPORTE AMADOR

Vila Bueno é campeã de futebol society da zona rural

Da assessoria
VIA

Imagem: futsal rural
Foto: assessoria

Com placar de 2 x 0 a Vila Bueno venceu o time Vasco, do Brocodoro, no Campeonato Municipal de Futebol Society Zona Rural de Rondonópolis. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e teve adesão maciça dos atletas amadores que moram em pequenas comunidades e assentamentos da zona rural da cidade.O jogo da partida final que decidiu a melhor equipe de futebol society da zona rural aconteceu na comunidade Aldeinha e reuniu dezenas de pessoas que foram torcer pelos finalistas. Moradores das comunidades e seus familiares se reuniram e aproveitaram o domingo diferente que agitou a região com muita animação e torcida.

O podium ficou composto por Vila Bueno em primeiro lugar, Vasco de Brocodoro em segundo e Naboreiro em terceiro. Os três receberam troféu e medalha, também receberam premiação o artilheiro e o melhor goleiro. No total o campeonato reuniu cerca de 280 atletas divididos em 14 equipes inscritas.

O prefeito Zé Carlos do Pátio, o secretário de Esporte e Lazer do município Jailton de Souza acompanhados por alguns vereadores assistiram a disputa final e fizeram a entrega da premiação.

A gerente do departamento de Esporte e Lazer do município, Roseane Prado, comentou que a Prefeitura conseguiu cumprir com o objetivo do campeonato que era de integrar os moradores das comunidades e estimular a prática esportiva entre as famílias, visto que eles têm poucas opções de lazer.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas