Imagem: Zeca Pagodinho em cachoeira de Chapada
Cantor Zeca Pagodinho se refresca em cachoeira de Chapada dos Guimarães – Foto: Instagram

O cantor Zeca Pagodinho esteve em Chapada dos Guimarães (MT) neste final de semana onde fez show no 34º Festival de Inverno aproveitou para se refrescar em uma das várias cachoeiras existentes na pacata e turística Chapada.

Ele fez questão de publicar alguns registros de fotos e vídeos em seu Instagram e criticou a situação das queimadas que têm devastado a vegetação de propriedades à beira da estrada e também de uma considerável parte do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães.

Na publicação, o cantor destacou que há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das florestas brasileiras e afirmou que a destruição de perto é muito impactante.

“Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos, que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!”, escreveu no texto que acompanha as fotos e vídeos do banho na cachoeira e também de uma queimada à beira da rodovia.

View this post on Instagram

Nesse fim de semana, Zeca Pagodinho se apresentou em praça pública na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. No caminho para lá, pôde ver com seus próprios olhos os incêndios na mata que cercava a estrada. Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante! Já na Chapada, depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou nas águas de uma cachoeira. Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos, que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada! 📷: @baianita / @kadu_brito #zecapagodinho #chapadadosguimaraes

A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) on

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.