Agora MT Variedades Cinema e TV A Fazenda | Aricia e Sabrina estão na roça
REALITY

A Fazenda | Aricia e Sabrina estão na roça

R7
VIA

Imagem: Alicia fazenda
Foto: reprodução

Aricia Silva e Sabrina Paiva disputam a permanência em A Fazenda 11 na Roça desta quinta-feira (3). A berlinda foi formada após Lucas Viana vencer a Prova do Fazendeiro contra as peoas, que agora dependem dos votos do público para seguir no jogo.

Assim que o resultado foi anunciado, os fãs do reality se manifestaram nas redes sociais relembrando que esta não é a primeira vez que acontece um embate entre uma ex-panicat e uma miss em A Fazenda. “É uma Roça clássica”, comentou um internauta. “É surreal esse lance de miss x panicat”, divertiu-se outro.

Para quem não se recorda, em A Fazenda 7, exibida em 2014, a ex-panicat Babi Rossi disputou a Roça contra a Miss Brasil 2010, Débora Lyra. No ano seguinte, na 8ª edição, foi a vez de Ana Paula Minerato encarar Rayanne Morais, Miss Rio de Janeiro 2012.

Nas duas ocasiões, as ex-integrantes do Pânico levaram a melhor e muitos querem que essa vantagem permaneça em mais uma Roça. É o caso de Ana Paula Minerato que revelou estar na torcida por Aricia.

“Ela já é minha conhecida, trabalhou comigo. A gente sabe como as panicats têm preconceito na vida, muitos duvidam da nossa capacidade, desdenham do trabalho e isso não é legal. Espero que ela tenha feito a lição de casa para estar preparada. Vou torcer para ela continuar no jogo”, declarou a modelo, que brincou sobre a coincidência das roças e a vitória das panicats. “É bem engraçado, você vê como o mundo é uma repetição. Acaba que calhou esse embate de novo e nós saímos na frente, já está 2 a 0 [risos]. Vamos ver o que acontece nesse outro episódio.”

Débora Lyra também conversou com o R7 sobre o assunto e disse não acreditar muito no acaso. Para ela, as roças com a mesma formação foram consequências de estratégias de jogo. “Uma coisa que a gente vê muito nos reality shows é que a galera gosta muito dessa coisa de rixa, da concorrência. O cenário geralmente é assim: ou são duas pessoas completamente diferentes que vão para Roça, ou são pessoas bem próximas que a galera gosta de colocar justamente para dar aquela sacudida”, analisa Débora. “Então, isso acaba acontecendo porque o perfil de miss e o perfil de panicat são completamente diferentes. Não diria que é coincidência, mas uma coisa que realmente faz a agitação do reality show”, completa.

A empreendedora e Miss Brasil 2010 afirmou que prefere não declarar torcida para Sabrina, Aricia ou qualquer outro peão, pois não está conseguindo acompanhar o programa com frequência.

O resultado de mais um embate entre panicat e miss, desta vez entre Aricia e Sabrina, vai ser revelado por Marcos Mion no programa desta quinta.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas