20 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Após denúncias, PM flagra dois menores vendendo drogas em condomínio
    TRÁFICO EM CASA

    Após denúncias, PM flagra dois menores vendendo drogas em condomínio

    Imagem: e9c40a22 db55 452e 88ee 16016c6bfaf0

    Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta segunda-feira (28), no residencial Coxipó, em Cuiabá, vendendo drogas na porta da casa onde moram com a família. Várias porções de droga e balança de precisão foram flagradas no quarto de um dos acusados.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que na rua 4 do Residencial Coxipó, dois suspeitos estavam praticando tráfico de entorpecente. Em deslocamento até ao local indicado os militares encontraram dois menores em atitudes suspeitas.

    Eles fugiram da polícia, mas foram algumas horas depois.  Ao serem revistados, os policiais encontraram em posse deles várias porções de maconha, pasta-base e cocaína.

    Já na residência onde os menores estavam os militares fizeram buscas e encontraram um prato com resquícios de drogas, uma balança de precisão e mais porções de cocaína prontas para serem comercializadas. Conforme o relato do boletim de ocorrência, a dona do imóvel autorizou as buscas no local.

    Diante dos fatos ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes de Cuiabá para providências necessárias.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS