Imagem: 97660a31 4379 4ba2 9c90 ca1bda67f312Quatro bandidos foram presos na noite desta quarta-feira (30) numa tentativa de fuga que acabou frustrada após uma perseguição policial. Caio Fernandes Silva, 20 anos, Lucas Siqueira Santos, 20 anos, Igor Rodrigues Davi, 23 anos e André Oliveira Pires, 19 anos, foram flagrados em Rosário Oeste (MT), com 85 tabletes de maconha que eram transportados dentro de um Nissan March de cor preta roubado em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia militar, durante rondas uma viatura se deparou com o veículo roubado. O carro foi flagrado nas proximidades do Distrito da Guia em atitudes suspeitas. Após tentativa de abordagem, o motorista fugiu e teve início uma perseguição policial.

traficantes presos após perseguição policial
Suspeitos presos após perseguição policial – Foto: Divulgação/PM

Já no município de Rosário Oeste o veículo foi parado pelos militares, mas os ocupantes não saíram e conseguiram fugir novamente. Poucos metros à frente, o veículo colidiu foi parado. Um dos banidos então tentou fugir a pé e bateu contra um poste sofrendo ferimentos. Todos os suspeitos que estavam no carro foram detidos.

Em revista pessoal, a equipe encontrou com os acusados 85 tabletes de maconha que estavam dentro do carro. Conforme o boletim de ocorrência, os próprios bandidos disseram que a droga seria vendida no Distrito de Bom Jardim, em Nobres (MT). Os quatro foram detidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Nobres.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.