Imagem: 24569e03 9e66 43b4 bed0 d4ed8398549eConhecido pela polícia por ter várias passagens criminais, Bruno Henrique Alvarenga  de Carvalho, 25 anos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, no bairro Potiguar em Várzea Grande.

O assaltante foi morto ao reagir contra a guarnição da PM, após praticar assaltar uma residência no bairro Potiguar onde ele e mais dois bandidos armados fizeram uma família refém. Bruno tinha 13 passagens criminais.

Segundo as informações da Polícia Militar, após o assalto os bandidos fugiram, mas foram localizados logo em seguida. Durante uma perseguição, foram abordados e não obedeceram a ordem de parada.

Em certo momento eles pararam o veículo e, de acordo com a versão da Polícia Militar, dois dos criminosos desceram do carro já atirando contra a equipe da PM, que revidou acertando Bruno. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e morreu. Bruno estava com uma pistola com numeração raspada e com três munições.

Na ocorrência, registrada na última sexta-feira (26), ainda foi preso Rodolfo Corrêa da Silva, 26 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências necessárias.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.