A Polícia Civil investiga o assassinato de Carlos Assunção dos Santos, 27 anos, cujo corpo foi encontrado na noite desta terça-feira (29) com perfurações de tiros dentro de um carro, em Sinop (MT). O veículo estava estacionado na esquina das Avenidas dos Pinheiros com André Maggi, no bairro Jardim dos Ipês.

Segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens, com os rostos tampados, passaram em uma motocicleta preta e o garupa disparou várias vezes contra o carro. Segundo a polícia, ao menos sete tiros atingiram a vítima, que tentou se esconder, mas foi atingida pelos disparos e morreu no local.

Dentro do veículo a PM encontrou uma espingarda, calibre não informado, um revólver calibre 22, nove munições, três cápsulas deflagradas 9 milímetros, além de um celular e R$ 400. O carro foi apreendido.

A Polícia Civil, que passou a investigar o caso, trabalha com a hipótese de acerto de contas. No entanto, não confirmou se a vítima tinha passagens criminais ou envolvimento com atividades ilícitas. Ninguém foi preso ou identificado até o início da tarde desta quarta-feira (30). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.