Desde o último domingo (20), dona Lucineide, avó do pequeno Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 06 anos de idade, não sabe o que é dormir e nem se alimentar corretamente. O neto dela está desaparecido, em Rondonópolis (MT).

Imagem: samuel
Samuel Victor está desaparecido desde o último domingo (20) – foto – Divulgação

Mesmo após registrar o Boletim de Ocorrência e divulgar o caso na imprensa local e nas redes sociais, a família ainda não recebeu nenhuma informação verdadeira sobre o paradeiro do menino. Segundo a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação está descartada.

Diante da situação, dona Lucineide procurou nesta quarta-feira (23), a Câmara de Vereadores em busca de apoio por parte dos parlamentares.

Imagem: Lucineide vó da criança pedindo apoio dos vereadores na Câmara Municipal
Lucineide Pinto, avó de Samuel – Foto: Juarez Soares / TV CIDADE RECORD

“Não consigo ficar em casa. Onde puder ir em busca de apoio para reencontrar meu neto, eu vou. Quem sabe aqui eu consiga ajuda de outras forças policiais como Polícia Federal. Estou desesperada, mas muito esperançosa”, disse dona Lucineide.

Durante a fala dela na tribuna de honra, a avó do menino também pediu compreensão da população para evitar a divulgação de notícias falsas sobre o paradeiro de Samuel. “Isso está atrapalhando muito o processo de investigação”, disse.

A Sessão Ordinária de ontem também contou com a presença da secretária de Saúde de Rondonópolis, que garantiu que todos os agentes de saúde e de endemias (mais de 400 servidores), estão orientados a repassar informações sobre o menino.

Qualquer informação verdadeira sobre o garoto é só entrar em contato pelos telefones:

(66) 9 9726 7942 Lucineide (avó de Samuel)

(66) 9 9688 3839 Anelice (mãe do Samuel)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.