17 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Bandidos sequestram caminhoneiro para roubar carga de cerveja e são presos
    AÇÃO RÁPIDA DA PM

    Bandidos sequestram caminhoneiro para roubar carga de cerveja e são presos

    Imagem: 4d934e19 2c1f 44d0 81b4 b076f8aed709 (1)
    Bandidos roubam carga de cerveja e fazem motorista refém. Foto: Divulgação PM

    Bandidos armados sequestraram um caminhoneiro e o mantiveram refém por várias horas entre a noite desta quarta-feira (30) e a madrugada desta quinta-feira (31), em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar o alvo dos criminosos era a carga de cerveja avaliada em R$ 300 mil. Leandro da Silva, 34 anos, João Fernando da Silva, 31 anos, Tarciso Assunção de 31 anos, Carlos Eduardo de castro Silva, 35 anos, foram presos por roubo, sequestro e cárcere privado.

    O sequestro aconteceu uma região de mata na Rodovia dos Imigrantes e vítima foi mantida  amarrada numa região de mata sendo resgatada pela manhã depois que policiais militares do 4º Batalhão prenderam, no bairro Jardim Glória, quatro bandidos envolvidos no crime.

    Segundo informações da PM, a carreta que estava carregada de cerveja, foi flagrada pela guarnição no momento em que os banidos tentavam manobrar o veículo com dificuldades. Desconfiados da situação os militares abordaram os suspeitos que confessaram o sequestro do caminhoneiro.

    Eles disseram aos policiais que tinham deixado o motorista amarrado em poder de dois comparsas. Quando a PM chegou até o local apenas o motorista foi localizado. A vítima foi resgatada e a carreta e carga recuperadas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS