Imagem: acidente Distrito da Guia
Acidente no Distrito da Guia deixou um homem com as duas pernas ‘destroçadas’ – Foto: reprodução

Um motorista ficou ferido e o outro perdeu as duas pernas após a colisão entre uma carreta e um caminhão na estrada de uma indústria de britas no Distrito da Guia, em Cuiabá. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (7).

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Entretanto, os dois motoristas foram encaminhados para o Pronto-Socorro. O rapaz que perdeu a perna tem 34 anos. O outro motorista tem 42 anos, foi atendido, medicado e liberado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

O AGORA MATO GROSSO recebeu um vídeo do acidente. Todavia, as imagens são muito fortes e não serão publicadas. Na gravação, a vítima aparece agonizando sobre o asfalto com ambas as pernas “remoídas” e recebendo atendimento de outros dois homens antes de ser levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele passou por cirurgia de emergência para conter a hemorragia e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A empresa se manifestou por meio de nota onde afirma que está colaborando com as investigações. Confira abaixo:

NOTA À IMPRENSA

Sobre alguns vídeos que circulam em mídias digitais com imagens de um acidente entre dois caminhões, a empresa Caieira Nossa Senhora da Guia Mineração Ltda. vem a público esclarecer que, desde o ocorrido, na tarde da última sexta-feira (04/10), colaborou com a perícia técnica que visa a determinar as causas do acidente.

Em respeito às famílias dos trabalhadores envolvidos, a empresa aguarda a conclusão do laudo pericial para tomar as providências que entender necessárias”.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.