28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Carro derruba poste e estrutura fica pendurada apenas pela fiação
    OCORRÊNCIAS DA MADRUGADA

    Carro derruba poste e estrutura fica pendurada apenas pela fiação

    Imagem: poste derrubado por carro
    Carro derruba poste na avenida 8 de abril em Cuiabá – Foto: Welington Sabino / AGORA MATO GROSSO

    Um veículo descontrolado saiu da pista na madrugada desta terça-feira (29) e colidiu contra um poste de energia elétrica e telefonia na avenida 8 Abril no bairro Porto, em Cuiabá. Com o forte impacto, a estrutura de concreto se partiu rente ao solo, caiu e ficou pendurada apenas pela fiação.

    Por pouco o poste não cai sobre a parede de uma vidraçaria que fica na esquina da 8 de Abril com a rua Comandante Costa. Um funcionário do estabelecimento relatou ao PORTAL AGORA MATO GROSSO que a colisão ocorreu durante a madrugada e o veículo envolvido seria um Ford Ka. disse ainda que, segundo informações obtidas por eles, o motorista não teria sofrido ferimentos.

    Uma das suspeitas é que o veículo estivesse em alta velocidade. Pedaços de concreto do poste ficaram espalhados por alguns metros sobre a calçada. Pela manhã, por volta das 8h, o veículo não estava mais no local. Por lá, apenas o poste caído pendurado pelos fios.

    Ainda de acordo com o funcionário da vidraçaria, apesar da situação, o estabelecimento não chegou a ficar sem energia elétrica por isso ele acredita que a fiação do poste derrubado seja de telefonia.

    Imagem: poste derrubado por carro 2
    Foto: Welington Sabino / AGORA MATO GROSSO

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS