22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Casa é invadida, roubada e suspeito é detido após o crime no...
    POLÍCIA

    Casa é invadida, roubada e suspeito é detido após o crime no Jardim Mato Grosso

    O suspeito invadiu a casa da vítima que estava dormindo no sofá

    Imagem: 0ecb8e8f 0294 41fa 911f de9de1da8082
    Renato Rufino da Silva – Foto: PM

    Renato Rufino da Silva, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesse domingo (6) acusado pelos crimes de roubo e tentativa de furto, no Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis (MT). O indivíduo foi reconhecido pelas vítimas.

    A guarnição foi acionada para averiguação de um suspeito. Enquanto o indivíduo era abordado, moradoras se aproximaram afirmando que haviam sido roubadas por um cidadão.

    A PM mostrou o suspeito para uma das vítimas que reconheceu de imediato o indivíduo. Conforme informações, o suspeito invadiu a casa da vítima que estava dormindo no sofá. A vítima ouviu um barulho e ao se levantar deparou com o suspeito já de posse de uma faca nas mãos. O indivíduo ameaçou a vítima para ela não gritar e a trancou no banheiro.

    Imagem: b5a44fd1 db20 4378 ad92 38d3a55a2126
    Materiais apreendidos – Foto: PM

    Após o crime, o suspeito fugiu do local de posse de uma mochila contendo pertences da vítima pulando o portão inclusive danificando a cerca elétrica. Vale ressaltar que o suspeito ainda pulou muros de casas vizinhas vindo a danificar outras cercas elétricas.

    A motocicleta do suspeito foi apreendida e encaminhada ao Pátio Rondon e o indivíduo foi detido e encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

    O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência n° 2019.299689 para providências cabíveis.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS