20 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Casal de traficantes aceitava cartão de débito e crédito no pagamento de...
    TRÁFICO MODERNIZADO

    Casal de traficantes aceitava cartão de débito e crédito no pagamento de drogas

    Imagem: 1e36f043 ada2 42f1 823f 6f1fb9a35875
    Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim Vitória em Cuiabá – Foto: Divulgação PM

    Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (29). Denis Lauro Araújo Cardoso, 21 anos, e Edna Oliveira Conceição, 33 anos, foram presos em flagrante com várias joias de ouro, dinheiro, materiais para o embalo de entorpecentes e mais de 60 porções de drogas. O casal utilizava uma máquina de cartão de débito e crédito para movimentar o tráfico que funcionava na residência deles.

    Segundo a Polícia Militar, a guarnição da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) estava em rondas pelo bairro Jardim Vitória, quando visualizou um homem em atitudes suspeitas. Ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu, mas foi detido e revistado. Com ele, os militares encontraram três porções de maconha dentro de um dos bolsos.

    Em deslocamento à residência do acusado onde estava a mulher dele, a guarnição encontrou 25 porções de cocaína, 36 de maconha, um de pasta-base, além de vários materiais utilizados para o embalo do entorpecente. Uma máquina de passar cartão também foi apreendida. Segundo o casal os “clientes“, tinham a opção de fazer o pagamento das drogas tanto no débito quanto no crédito.

    Diante dos fatos, os acusados foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências necessárias. Todos os materiais foram apreendidos.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS