Uma mulher foi agredida em plena luz do dia e no meio da rua, no Bairro La Salle, próximo a Câmara Municipal, em Rondonópolis – MT, na terça-feira (22). A briga foi filmada e mostra o momento em que começaram as agressões por parte de um casal contra uma jovem de 25 anos.

A vítima estava na casa dos sogros quando o casal de agressores chegou no local para cobrar uma dívida e durante a discussão houve agressão por parte da acusada. O seu esposo também entrou na briga e começou a agredir a vítima com puxões de cabelo e depois um chute que acertou o rosto da jovem que caiu desmaiada. Os sogros tentaram ajudar a nora e depois acionaram o socorro.

Já o acusado fugiu em seguida. A sua esposa tentou deixar o local, mas acabou detida por populares. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi constatado que teve uma lesão na coluna e que seria encaminhada ao Hospital Regional.

A suspeita foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. As informações constam no Boletim de Ocorrência de n° 2019.317586

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.