Imagem: posto 3r atacado por bandidos
Posto de combustível na Miguel Sutil que teve a conveniência invadida por bandidos com explosivos – Foto: reprodução

Bandidos invadiram a conveniência de um Posto de Combustível, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, explodiram um artefato de dinamite e abandonaram outro explosivo no local. O fato ocorreu no Posto 3Rs, no bairro Santa Isabel, na madrugada desta quinta-feira (10). No local, havia marcas de sangue o que sugere que algum criminoso ficou ferido durante a explosão.

A ocorrência foi registrada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar que acionou o a equipe do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para a retirada do artefato abandonado no local. Nenhum dos criminosos foi localizado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência nº 2019.304138, a situação ocorreu por volta das 4h. Com a explosão acredita-se que estilhaços tenham atingido algum dos bandidos porque no local ficaram manchas de sangue.

A equipe do Bope colocou a dinamite numa caixa blindada que foi transportada para ser submetida à perícia. As equipes da Polícia Militar fizeram rondas pelo local, mas até o momento ninguém foi localizado. Nada foi levado do estabelecimento.

Testemunhas disseram à polícia que se seriam três homens em um veículo Gol branco. O caso deve ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.