Mais um trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), resultou na apreensão de mais de 100 tabletes de uma substância aparentando ser maconha. Um suspeito identificado como, Jhonata Fernando Morais Mata de 21 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (10) no Jardim Liberdade em Rondonópolis (MT). Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Imagem: Suspeito detido pela equipe da DERF por tráfico de drogas
Suspeito preso por de tráfico de drogas em Rondonópolis – Foto: Divulgação DERF

De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores da Derf já investigavam o suspeito aqui no município, após receberem uma denúncia sobre a distribuição de entorpecente por bairros da cidade.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Jhonata foi abordado em uma rua próxima a casa onde ele estava morando de aluguel. Diante disso, o acusado levou os investigadores até a residência e lá, os policiais encontraram os tabletes da droga.

Na delegacia, o suspeito disse que todo o entorpecente vem do Paraguai. Além da droga, também foi apreendido, um rádio que copia a frequência da Polícia e balança de precisão.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.