Agora MT Variedades Música e Cultura Dia das Bruxas de Anitta termina em 'festa do cabide' na piscina
MUSICA

Dia das Bruxas de Anitta termina em ‘festa do cabide’ na piscina

Da Redação com R7
VIA

Anittanão deixou o Hallowen passar batido. Realizou nesta quarta-feira (30) sua festa de Dia de das Bruxas, em sua mansão no Rio. A balada, recheada de famosos fantasiados, rolou até a manhã de hoje (31), com convidados bem alegrinhos na piscina. (e sem suas respectivas roupas) .

Imagem: Elvira
Anitta de Elvira – Foto: Reprodução

A fantasia da anfitriã não decepcionou. Anitta se vestiu como a personagem principal do filme “Elvira, A Rainha das Trevas”

A cantora ainda tingiu os pelos de um de seus cachorros para entrar no clima.

“Antes que venham falar, quando pensei na fantasia pesquisei para saber se seria saudável para ele. Conseguimos uma tinta especial. Não tentem fazer isso em casa. Fizemos com um profissional especializado”, contou ela. “Ele amou e os outros cachorros estão amando ele”, afirmou.

Entre os famosos presentes estavam: Juliana Paes, Paolla Oliveira, Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Lexa, Fernanda Abreu, Nicole Bahls, Luisa Mell, David Brazil, Gretchen, Thammy Miranda, Gracyanne Barbosa, Belo, Hugo Gloss, Nego do Borel e Duda Reis,

Hugo Gloss arrasou vestido de Alladin.
Quem chamou muito a atenção foi Dani Calabresa, que se vestiu de Anitta no Rock in Rio, e ainda usou uma placa com uma frase dita pela cantora no festival. “Hoje eu queria agradecer muito a mim”.

David Brasil foi de Ludmilla no clipe “Onda Diferente” e Gretchen apareceu vestida de Gretchen, como ela própria admitiu.

A fantasia de Anitta teve uma versão mais hot madrugada à dentro, A cantora decidiu ousar ainda mais no visual e ficou com um look de seios à mostra, hot pants e uma msaia supertransparente de franjas.A curtição foi até de manhã e terminou com Anitta (ou que sobrou dela), e alguns convidados dentro da piscina, já sem as fantasias. Os famosos mergulharam de roupa íntima (alguns ficaram de sapato e cueca), dançando funk até o sol raiar.

Imagem: Anita
Final da festa- Foto: Divulgação

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas