Viatura da PM a noite - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Viatura da PM a noite – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSOra

Dois casos de violência doméstica foram registrados em Rondonópolis (MT) onde mulheres foram agredidas e até arrastadas pelos companheiros em via pública, entre a noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira (2).

No bairro São Sebastião policiais militares prenderam um homem de 47 anos acusado de agredir a companheira com puxões de cabelo dentro do veículo e depois tentar arrastá-la enquanto estava com metade do corpo fora do veículo. Populares que testemunharam as agressões e pedidos de socorro da vítima acionaram a Polícia Militar que fez a prisão em flagrante.

De acordo com os policiais, ao perceber a aproximação da viatura o agressor tentou fugir, acelerando o veículo, com a mulher com metade do corpo para fora. Ao ser preso, aparentava estar sob efeito de álcool, o que foi confirmado através de exame de bafômetro.

Apesar das agressões sofridas a vítima não apresentava lesões aparentes. Encaminhado para a Central de flagrantes o agressor foi autuado por crime de lesão corporal, desobediência e embriaguez ao volante.

Ocorrência semelhante foi registrada horas antes e resultou na prisão de um homem de 34 anos, acusado de agredir a namorada de 42 anos.

Ataque ocorreu na área central. A vítima era agredida em via pública e foi forçada a entrar no Fiat Uno do acusado. Em seguida, o condutor saiu em velocidade, dirigindo na contramão. Em diligências, após a denúncia, o casal foi localizado pela PM. A mulher apresentava ferimentos no pescoço e tinha a roupa rasgada. Caberá à Polícia Civil investigar ambos os casos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.