Imagem: morte enfermeira Sinop
Ronaldo Rosa é preso pela morte da esposa, a enfermeira Zuilda Rodrigues – Fotos: divulgação

Foi preso na manhã desta sexta-feira (11), o empresário Ronaldo da Rosa, pela Polícia Civil de Sinop. Segundo a PJC o foragido estava escondido em uma residência do bairro Campig Clube, em Sinop MT), cidade em que foi praticado o crime. Ronaldo é acusado de assassinar a esposa e enfermeira, Zuilda Correia Rodrigues, 43 anos.

O corpo da enfermeira que estava desaparecida desde o dia 28 de setembro, só foi localizado no dia 8 deste mês, após a prisão em flagrante do cabo da Polícia Militar, Marcos Vinicius Pereira Ricardi, 26 anos, por envolvimento na morte e ocultação de cadáver da vítima.

O policial apontou Ronaldo como autor do homicídio e disse que só ajudou a “se livrar” do corpo jogando dentro de um bueiro da cidade. Desde então Ronaldo estava foragido.

Imagem: coletiva sinop morte de enfermeira
Delegado Carlos Eduardo Muniz fala sobre prisão de empresário por morte de enfermeira – Foto: divulgação

A justiça havia decretado a prisão preventiva de Ronaldo, representada pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop, desde o dia 8 de outubro, pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Depois de ser preso, Ronaldo foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser interrogado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.