A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciarem uma tentativa de roubo na noite desta quinta-feira (10), em Rondonópolis (MT). A vítima, um idoso de 71 anos, foi abordado no estacionamento de uma farmácia. Ele sofreu agressões físicas e precisou entregar o aparelho celular para o suspeito.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava dentro do seu veículo no estacionamento de uma farmácia na região central da cidade, esperando a filha que trabalha no estabelecimento comercial.

Ainda segundo informações, enquanto aguardava, o idoso passou o tempo mexendo no aparelho celular. Diante disso, um suspeito se aproximou do carro, agarrou a vítima pelo pescoço e começou a agredi-la fisicamente.

Durante esse tempo, o suspeito exigia o celular do idoso. Ao acreditar que o agressor estivesse armado, o idoso entregou o aparelho eletrônico. Pessoas que passavam na rua, observaram as agressões e tentaram ajudar a vítima.

O suspeito fugiu do local, mas foi detido pela Polícia Militar nas proximidades. Ele foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia e identificado como Jeferson Vinicius Cardoso Silva de 27 anos.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.305182

Retratação: O Portal Agora Mato Grosso errou ao publicar a foto de um homem ao qual seria o suspeito desta ocorrência. Conforme pedido,  refizemos a reportagem com as devidas alterações. 

A foto da pessoa postada anteriormente não condiz com a informação. Pedimos desculpas.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.