Imagem: fazenda
Foto: Reprodução/ Record TV

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (30) e foi marcada por momentos de tensão e muito bate-boca. Nesta terça-feira (1º), os três peões disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião
Antes de a votação começar, Marcos Mion pediu para Diego Grossi, vencedor da Prova de Fogo, abrir e descobrir quais poderes ganhou. O apresentador pediu para ele ler os poderes apenas para ele e escolher com quais deles ia ficar. Ele escolheu o verde e entregou o poder vermelho para Rodrigo Phavanello. O ator ficou com o seguinte dilema: “O dono do Poder pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a Sede sem água durante 36 horas”, no entanto, o peão abriu mão em respeito à intimidade individual das mulheres da sede. Já Grossi, ficou imune ao voto do Fazendeiro.

A votação
Bifão, Fazendeira da semana, foi a primeira a votar. “Vou ter que deixar meus sentimentos de lado, porque aqui infelizmente é estratégia, é só uma pessoa que vai ganhar no final. Quero que meu grupo ganhe realmente. A gente já estava muito desfalcada. Agora eu vou defender os meus até o final. E meu voto hoje vai para a Sabrina. Eu gosto muito dela, mas tenho que proteger o meu grupo”.

O clima esquentou no momento em que Andréa Nóbrega relembrou o pulo que Diego Grossi deu em sua cama, comparando-o a um chipanzé. A peoa reclamou que o participanmte também bebeu demais, chamando o “mostro”. E esbravejou quando Grossi o chamou se “senhora”. “Ele me chamou de velha. Vai te catar! Se enxerga, cara! Não tenho idade para ser sua avó”, disse.

Outro ponto alto da noite foi Diego se defendendo das queixas de Guilherme, que o acusou de não tratar bem os animais.

Aricia ficou na mira dos peões e recebeu seis votos da sede. Questionada por Mion se estava surpresa com a decisão dos colegas, a ex-panicat disse que ficou chateada, sim, mas que estava ciente de que uma determinada hora ela seria o alvo do jogo.

Por ter sido a mais votada, a ex-panicat teve que puxar um colega da baia para formar a segunda Roça. Lucas foi a escolhido, completando assim o primeiro trio da temporada.

A digital influencer Thayse recebeu um voto de Viny e foi um tanto realista. “Aqui não é lugar de fazer amizades… Às vezes você está por cima, às vezes está por baixo”, disse. “Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é”, acrescentou a peoa com um pensamento do filósofo Nicolau Maquiavel.

Veja como foi a votação:

Sabrina votou em Aricia

Bifão votou em Sabrina

Viny votou em Thayse

Rodrigo Phavanello votou em Aricia

Aricia votou em Rodrigo Phavanello

Túlio votou em Aricia

Thayse votou em Aricia

Guilherme votou em Diego

Diego votou em Aricia

Netto votou em Tati Dias

Hari votou em Aricia

Andréa votou em Diego
Lucas votou em Andréa

Tati votou em Aricia

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.