28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Estelionatário é preso em barracão usado para desmanchar veículos
    APÓS PERSEGUIÇÃO

    Estelionatário é preso em barracão usado para desmanchar veículos

    Imagem: 2c30436c e53e 44ca b2da 7c15e91ebbeb
    Polícia descobre desmanche de veículos em Cuiabá – Foto: Divulgação/PM

    Um homem com várias passagens por estelionato foi preso na noite desta segunda-feira (28), pela Polícia Militar no bairro Tijucal em Cuiabá. Marcos Gonçalves de Alencar, 46 anos, foi detido em um barracão onde funcionava um desmanche de veículos.

    Segundo o boletim de ocorrência nº 2019.323323, uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas quando deu ordem de parada ao suspeito que conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor preta. No entanto, o motorista não parou e fugiu. Após a perseguição, o suspeito entrou em um barracão e foi contido pelos militares.

    Em checagem ao veículo a PM, constatou que se tratava de veículo adulterado. A placa que estava fixada no carro era de um Fiat Uno Mille, e a Mitsubishi na verdade era de origem de cor vermelha, que foi furtada em agosto desse ano no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá.

    No local foram encontrados ainda várias peças de veículos não identificados e sem procedência. Dois rádios comunicadores da frequência da polícia também foram encontrados. Marcos possui várias passagens pela polícia, entre elas furto, roubo, receptação e a maioria delas por estelionato. Diante dos fatos o acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS