Agora MT Variedades Música e Cultura Ex de Thiaguinho se manifesta sobre possível reaproximação
MUSICA

Ex de Thiaguinho se manifesta sobre possível reaproximação

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Thiaguinho e exVocê deve ter visto que a internet ficou bem movimentada depois de surgirem especulações de uma possível aproximação entre Thiaguinho e sua ex-namorada Juliana Diniz, que tiveram um breve relacionamentos em meados de 2006.

Depois de bloquear os comentários da foto que havia postado com as afilhadas do cantor, Juliana resolveu colocar um ponto final nos boatos e se pronunciar por meio de uma série de vídeos em seus Stories do Instagram. No primeiro momento ela diz:

– Gente, o que acontece é que eu amo criança! Para quem não sabe, eu perdi uma filha há cinco meses atrás e, com isso, isso me aproxima muito de crianças e principalmente de menina. Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coincidentemente ela é prima de um ex-namorado meu.

E continuou:

– Essa minha amizade com ela e a família dele sempre existiu, eu namorei essa pessoa quando eu tinha 18 anos de idade e hoje eu tenho 33 anos, olha quanto tempo se passou! E aí vocês estão pegando uma foto com duas pessoas inocentes e transformaram isso em uma coisa mentirosa.

A cantora ainda disse que o carinho por Thiaguinho e sua família sempre prevaleceu:

– Eu sempre respeitei a condição atual da vida do meu ex-namorado. Eu namorei o Thiago muito anos atrás, ele é um cara incrível, que tem uma família incrível, cheia de valores. Claro que a gente acaba tendo uma amizade, o relacionamento acaba, mas o carinho continua. Vocês estão passando por cima do sentimento de duas pessoas que estão passando por um momento delicado – e por um egoísmo de vocês. Eu queria que vocês entendessem isso.

Ainda mais tarde, Juliana reforçou em um Stories que não há possibilidade nenhuma de reconciliação:

– Definitivamente eu estou solteira. Não existe nenhuma reconciliação. E o único ex que eu gosto é o EXtrogonoff, brincou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas