Imagem: homicidio vg
Criminoso com várias passagens policiais é morto em VG – Foto: divulgação

O ex-presidiário Maurício Gonçalves da Silva, de 34 anos, conhecido como “Mauricinho”, foi executado com pelo menos cinco tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira (4), na Avenida 31 de Março, no bairro Unipak, em Várzea Grande. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima possuía cinco passagens pela polícia e era usuário de drogas.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 15h. Populares, com medo, informaram à polícia que não viram de nada e ninguém sabe de nada.

O crime tem características de acerto de contas. Ao menos cinco tiros atingiram a cabeça de Maurício. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), esteve no local, mas nada pôde fazer. Apenas confirmou o óbito.

Informações policiais obtidas pelo AGORA MATO GROSSO apontam que Maurício tinha duas passagens por homicídio – praticados em 2004 e 2007 -, outra pelo crime de receptação, mais uma por porte ilegal de arma de fogo e ainda por roubo a mão armada praticado em dezembro de 2014 em Várzea Grande.

A Polícia Civil foi acionada junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML). As equipes estão trabalhando no local. Rondas estão sendo feitas pela Polícia Militar para tentar localizar e prender o autor do crime.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.