Agora MT Variedades Música e Cultura Fernando, da dupla com Sorocaba, é internado com pneumonia
MUSICA

Fernando, da dupla com Sorocaba, é internado com pneumonia

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Fernado ZorO sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite da última terça-feira (8). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele está com pneumonia, tomando antibióticos intravenosos.

Sem a presença de Fernando, Sorocaba segue normalmente com a agenda de shows da dupla. Ele sobe ao palco sozinho nesta quinta-feira (10) em Cosmorama, São Paulo.

Ainda não há previsão de alta, mas a expectativa é que a partir de sexta, o sertanejo volte a se apresentar.

Leia a nota oficial divulgada pela assessoria de Fernando

O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, está internado desde a noite de ontem (08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia. Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. O cantor não tem previsão de alta até o momento. O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, FS Produções Artísticas, confirma que Sorocaba realizará sozinho o show de amanhã, que acontece na cidade de Cosmorama/SP. Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas