Imagem: madeira
Pedaço de madeira usado por adolescente para espancar o pai que é pedreiro – Foto: divulgação/PM

Pedreiro é surrado, com pedaço de madeira, por filho de 17 anos – que é usuário de drogas – na tarde desta segunda-feira (30), em Rondonópolis (MT). O adolescente G.N.M., foi apreendido e encaminhado ao conselho tutelar.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h, o menor teria tido um surto de raiva ao ser questionado sobre suas faltas na escola e avançou contra a vítima com um pedaço de madeira.

Aos policiais, o pedreiro contou que já foi agredido diversas vezes pelo filho que é agressivo e usuário de drogas. Inclusive, o menor estaria consumindo drogas nesta segunda-feira (30) e ultimamente apresentava comportamento extremamente agressivo.

A equipe da Polícia Militar encaminhou o adolescente para a 1ª Delegacia de Polícia e acionou o Conselho Tutelar.

Chineladas e água quente

Já em Cuiabá, policiais militares do 24º Batalhão prenderam N.G.O., 49 anos, após ele agredir a esposa, 38 anos, com um chinelo e ameaçar jogar água quente na vítima. A ocorrência foi registrada na noite do último domingo (29), no bairro Pedra 90.

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos acionaram a PM via 190, após ouvirem o pedido de socorro da mulher. Consta no documento policial que a mulher precisou receber atendimento medico. Ela tinha hematomas no rosto e na cabeça. O suspeito deve responder por lesão corporal.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.