Imagem: União e CuiabáEnfim conheceremos os dois finalistas da Copa FMF 2019 – Edição 2019. Luverdense, Mixto, Cuiabá e União brigam para chegar a decisão da competição neste fim de semana.

Neste sábado (12), conheceremos o primeiro finalista. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o Mixto pelo confronto de volta. Após ter vencido a partida de ida por 1 a 0, o Tigre da Vargas terá a vantagem de jogar pelo empate para se classificar, para o LEC somente a vitória interessa.

O confronto será conduzido pelo árbitro Danilo Alves de Campos, auxiliado por Fernanda Krugger e Eduardo Rodrigues. Félix Dutra será o quarto árbitro. Luverdense e Mixto se enfrentam neste sábado (12), às 18h, no estádio Passo das Emas.

O outro finalista será conhecido apenas no domingo (13). Cuiabá e União duelam pela última vaga sem nenhuma vantagem para ambas as equipes. Em Rondonópolis, a partida de ida terminou empatada por 2 a 2, portanto, um novo resultado de igualdade levará a decisão para os pênaltis; quem vencer fica com a vaga na finalíssima.

Alinor da Paixão será o árbitro, assistido por Paulo César Farias e Gislan Garcia. Pedro Henrique Pio será o quarto árbitro. Cuiabá e União de Rondonópolis se enfrentam neste domingo (13), às 18h, na Arena Pantanal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBolo com ganache e brigadeiro branco

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.