11 de agosto de 2020
Mais
    Capa Destaques Funcionário e receptador são presos após negociação de baterias furtadas
    EM RONDONÓPOLIS

    Funcionário e receptador são presos após negociação de baterias furtadas

    Segundo a Polícia, esta não seria a primeira vez que o funcionário negociava baterias furtadas da empresa

    A Polícia Militar conseguiu identificar e conduzir para 1ª Delegacia na madrugada desta quarta-feira (02), dois suspeitos por furto e receptação de baterias de uma empresa de telecomunicações, em Rondonópolis (MT). Eles foram identificados como Carlos Cesar Zuse e William de Carvalho Pereira de 23 anos.

    Imagem: baterias 2
    Suspeitos identificados pela Polícia Militar por furtos e receptação de baterias – Foto – PMMT

    Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), logo que percebeu o furto das baterias, a empresa entrou em contato com a Polícia Militar por meio do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), via 190.

    Imagem: baterias
    Bateria recuperadas após terem sido furtadas em Rondonópolis – Foto – PMMT

    Imediatamente, a Polícia foi informada que as baterias possuíam rastreadores, e que a localização constava em uma residência  na rua Rio Grande do Sul no bairro Jardim Belo Horizonte.

    Ao checar a informação, os policias encontraram na casa o suspeito Carlos, um total de 16 baterias. Segundo ele, um conhecido identificado como William, que seria funcionário da empresa de telecomunicação, teria negociado as baterias, inclusive esta seria a 2ª vez.

    Ainda durante a madrugada, os policiais seguiram para casa do suposto funcionário. William disse aos militares que de fato, negociou as baterias com Carlos Cesar pelo valor de R$180 reais, porém, ainda não tinha recebido o valor.

    Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia e devem responder pelos crimes de furto e receptação.

    As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº: 2019.295149

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS